quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Projetos de Fics


Winry: Yo Minna-san! Winry-san vindo falar com vocês! E eu e o Mat-kun vamos começar falando dos nossos projetos de fics!
Mat: Isso mesmo! E são muitos! Eu tenho vários projetos! Bom... Vamos começar:

  1. Tenho um projeto pra uma fic original chamada "A Organização";
  2. Três para Inazuma Eleven Go: 
  • Primeira: O  novo Hayami;
  • Segunda: Isso É Amor;
  • E terceira: 
  • Verdadeiro Caso,que seria em U.A. (Universo Alternativo)
      3. Também tenho um talk show previsto para outubro;
      4. Uma fic de pokémon;
      5. Uma de Mirai Nikki;
      6. E uma de IS (Infinite Stratos)!!

Winry: Nossa, são vários projetos mesmo! E estou louca para ler aquele primeiro projeto de Inazuma Eleven Go! *o*
Mat: Controle-se Winry-san... Fale de seus projetos agora! U_U
Winry: Tem razão! Aí vão eles!

  1. Uma fic universo alternativo de Inazuma Eleven Go Chrono Stone! (Um verdadeiro desafio feito por Mat-kun! XD);
  2. SongFic com a música: Yuuhi no Yakusoku (Link aqui) com várias ones com vários casais;
  3. SongFic com a música: I Will Love You (Link aqui) ainda vou escolher o casal... Mas é bem provável que seja uma Yuiichi/Yuki(minha OC);
  4. One shot mostrando o Hayami diferente (sim, gostei do seu Hayami malvado Mat-kun! U_U);
  5. One shot com o casal Yuiichi/Yuki.
Mat: Você não tem tantos projetos assim, né Winry-san?
Winry: Bom... Ter eu tenho, só que são para as minhas outras fics que estou com preguiça e desanimo para continuar... *cantinho escuro*
Mat: Ai não... Vai começar com isso... Bom minna-san, amos ficando por aqui! Vou tentar reanimar minha companheira de blog! Se tivermos mais alguma coisa ou projeto para postar, voltamos depois!
Winry: *cantinho escuro* Até mais minna-san...

Nenhum comentário:

Postar um comentário